Logo da Amarribo
   
 
Home
O que é a Amarribo
Amarribo Informa
Amarribo Imprensa
Amarribo Junior
Parceiros
Combatendo à corrupção
Conheça Ribeirão Bonito
Meio Ambiente
Jornal AGOSTO
Como participar
Doações IR
Fale conosco
Radio BJ FM (ao vivo)
Blog do Ronco
Anúncio
DISPONÍVEL ON-LINE
Clique para download
   
 
Esclarecimento
    As informações contidas neste informativo são de responsabilidade dos informantes. A AMARRIBO se coloca à disposição das pessoas citadas e demais interessados para divulgar esclarecimentos ou outras versões dos fatos, em homenagem ao democrático princípio do contraditório. Para entrar em contato com a AMARRIBO utilize o e-mail info@amarribo.org.br.    
     
   
 
Associados
Nome do Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?
   
 
Contato
AMARRIBO
Rua Dr. Aurélio Neves 355 - Centro
Ribeirão Bonito-SP
CEP: 13580-000

Tel/Fax: (16) 3344-3807
email:info@amarribo.org.br
Advertisement
Santo Antônio de Leverger (MT) - Nova Eleição será dia 5 de setembro PDF Imprimir E-mail
23 de julho de 2010
As eleições para prefeito e vice no município de Santo Antônio de Leverger, distante 30 quilômetros de Cuiabá, estão confirmadas para o dia 5 de setembro. A nova data foi aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) e a resolução deverá ser publicado na segunda-feira (26). Desde janeiro de 2009, o município é administrado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Harrisson Ribeiro (PSDB).

A decisão se refere ao é recurso de embargo declaratório proposto pela coligação Avança Leverger, encabeçada pela candidata derrotada à prefeita Maria Ribeiro Garcia, a Glorinha Garcia (PP). Dessa forma, o Pleno do TRE/MT manteve a decisão do juízo da 38ª Zona Eleitoral. O prefeito reeleito Faustino Dias Neto (DEM) teve o diploma cassado pela Justiça Eleitoral por abuso de poder político e econômico ou compra de votos.

A nova eleição se dá porque ele foi eleito em 2008 com mais de 50% dos votos válidos. A conclusão dos trabalhos de apuração dos votos, e proclamação dos eleitos, deve acontecer até o dia 7 de setembro, dois dias após as eleições. A diplomação dos eleitos deve acontecer até o dia 19 de setembro e a posse até o dia 21 de setembro.

FONTE: Olhar Direto